sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PRIMEIRA PARTE DA BOMBA: FAMÍLIAS DE POLÍTICOS E PESSOAS DE CLASSE MÉDIA EM CAMETÁ RECEBEM BOLSA FAMÍLIA.

ENVIADO POR INTERNAUTA.




A BOLSA FAMÍLIA (PBF: Programa Bolsa Família) é um programa de transferência de renda destinado às famílias em situação de extrema pobreza, com renda per capita mensal de até R$ 140,00 (cento e quarenta reais), que associa à transferência do benefício financeiro o acesso aos direitos sociais básicos - saúde, alimentação, educação e assistência social. E prevê a reinserção ou inserção de trabalhadoras e trabalhadores no mercado de trabalho.
A BOLSA FAMILIA é o maior e mais ambicioso programa de transferência de renda da história do Brasil e um dos melhores do mundo. Nasce para enfrentar o maior desafio da sociedade brasileira, que é o de combater a fome e a miséria, e promover a emancipação das famílias mais pobres do país. Através do programa BOLSA FAMÍLIA, o governo federal concede mensalmente benefícios em dinheiro para famílias mais NECESSITADAS.
CONTUDO, em Cametá, este programa corre na contra mão do seu verdadeiro proposito: o de atender às famílias na faixa da extrema pobreza, com recursos mínimos para que tenham acesso ao trabalho, à saúde, alimentação, educação e assistência social.
Dos 1249 Beneficiados pela BOLSA FAMILIA em Cametá, detectamos pelo menos 13 (TREZE) beneficiários que não possuem o perfil exigido pelo programa e que estão ligados a atual gestão de nosso município, através da titular da Secretaria de Administração Publica de Cametá, na pessoa da Sra. Wanderleia Camarinha, e ou, de seu esposo, o Vereador Fernando Camarinha.
Link da Pagina de consulta do PBF de Cametá no Portal da Transparência do Governo Federal:
Titulares do Beneficio que não se enquadram no perfil do PBF:

Pagina 440 – Joseane Martins Sales: Inácio Moura, 169, Irmã do Diretor da 13ª Regional da Saúde (SESPA), correligionária do Vereador Benedito Camarinha.



1057 – Regiane Cristina Ribeiro dos Santos: Travessa João Nilo de Andrade, 579, Filha do Sr. Ruthnaldo Ribeiro, Chefe da SETTOB, correligionário do Vereador Benedito Camarinha.

126 – Cherlene Perez Goes: Travessa Conego Miguel Inácio, 217, sobrinha de Nazaré Gaia Perez, Chefe de Departamento da Secretária Municipal de Administração. Subordinada a Sr, Wanderleia Camarinha, esposa do Sr. Vereador Fernando Camarinha.

558 – Marcele Valente Barra: Rua Coronel Raimundo Leão, 645, Sobrinha neta do Prefeito José Waldoli Valente. Filha da Oliviana Valente.

574 - Margarete Estumano Cohen: Travessa Padre Antônio Franco, 65, Esposa do Sr. Devid Cohen, ocupante de cargo de confiança na PMC. Correligionário do Vereador Benedito Camarinha (Ex Diretor da Escola São João Batista).


512 – Lilian Francisca Ribeiro: Rua Inácio Moura, 2144, Esposa do Sr. Guionaldo Araújo, Diretor Financeiro da 13ª Regional (SESPA), correligionário do Vereador Fernando Camarinha.

32 – Ana Claudia da Veiga Rocha: 23 de Novembro, 1994, ocupante de cargo no departamento de transito municipal (DEMUT), correligionária do Vereador Fernando Camarinha.

526 – Lucidalva Camarinha Valente: Travessa Prudente de Moraes, 129, irmã do Vereador Fernando Camarinha.

1033 – Rafael Camarinha da Silva: Travessa Santa Rita, 177, ocupante de cargo na SUSIPE, sobrinho do Vereador Fernando Camarinha.



21 - Alessandra Moraes de Moura: Travessa Enéas Martins, 328, esposa de um ocupante de cargo de confiança na SMS (TFD). Indicada pelo Vereador Fernando Camarinha (Esposa do Nonato).

342 – Glenda Emilayne Braga de Carvalho: Rua Frei Cristóvão de Lisboa, 1116, neta da tabeliã Ester Cohen, filha do Paulo Jorge e sobrinha Neta do Prefeito Waldoli Valente, mora em Belém.

249 – Elana Cristina Pureza Pantoja: Rua 24 de Outubro, 816, esposa do Sr. Lores, assessor da Secretária de Administração Wanderleia Camarinha, esposa do Sr. Vereador Fernando Camarinha.

 A LISTA É DEMAIS GRANDE PARENTE, VAMOS CONTINUAR PUBLICANDO ESSE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DESSE DESGOVERNO.
CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
E EU ESTOU MAIS REIMOSO QUE JACARÉ FRITO ESTRAGADO.
AGUARDEM MAIS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário